A Multiply Consultoria, especialista em Gestão & Franchising de micro e pequenas empresas, acelera sua expansão no Rio de Janeiro e seleciona consultores empresariais para representar sua marca em todas as cidades do estado.

A busca é basicamente por profissionais com capacidade de entender as necessidades dos clientes e propor soluções para as empresas que os contratam. Um consultor precisa ter sua área de atuação bem definida, formação sólida, humildade e disciplina, além de saber valorizar as experiências, estar sempre atento às tendências do mercado e investir em relacionamentos e contatos, pois serão sua fonte de trabalho.

O consultor responsável pela unidade carioca, José Roberto Espasandin, é formado em Gestão Financeira pela Universidade Estácio de Sá (RJ).

Para ele, são muitas as vantagens de trabalhar com a Multiply. “Somos uma consultoria que busca, de maneira sustentável, os melhores resultados para as empresas, fortalecendo a economia, gerando oportunidades e competitividade a todos os envolvidos no projeto.”

Interessados devem procurar a unidade Multiply mais próxima ou enviar email para: marketing@grupomultiplyconsultoria.com.br.