Novo conceito em consultoria oferece vantagens a micro e pequenos empresários

Empresários e empreendedores de São Carlos e região estão diante de um novo conceito em consultoria. Especialista em Gestão & Franchising, a Multiply Consultoria busca, de maneira sustentável, os melhores resultados e a diminuição de riscos das micro e pequenas empresas, além do fortalecimento da economia e a geração de oportunidades para todos os envolvidos em seus projetos. Tudo isso com baixo investimento e retorno rápido.

O projeto surgiu do entusiasmo de um grupo de consultores com experiências em importantes órgãos como Sebrae, Senac e Embrapa, que desenvolveu uma metodologia, testada e aprovada por 500 empresas. Atualmente, a Multiply possui 70 unidades no Brasil e cinco nos Estados Unidos, sendo referência no mercado por ter o melhor custo benefício e os melhores especialistas no segmento.

Um dos principais objetivos da consultoria, segundo o consultor Thiago Alves, é transformar marcas locais em grandes nomes nacionais. “Estar presente no mercado e poder colaborar com a expansão econômica do país e até do mundo aumenta ainda mais nosso entusiasmo.”

De acordo com o consultor, a equipe da Multiply atende às principais necessidades das empresas, desde dificuldade no planejamento financeiro e redução de despesas até aumento de receita. “Temos realmente maneiras eficazes de auxiliar nosso público-alvo”, garante Thiago.

Mult Social

A Multiply lançou recentemente um importante projeto social, o Mult Social. A iniciativa visa promover a qualificação de gestores, colaboradores e voluntários, além de buscar a integração das empresas com instituições, incentivando o equilíbrio entre a sustentabilidade e a lucratividade. “Já estamos cadastrando os interessados em todas as unidades da Multiply do Brasil e dos Estados Unidos. Nossa meta é atender, até o ano de 2017, um total de 300 entidades”, calcula Thiago.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário