Novo conceito em gestão e franchising chega a BH

Empresas e empreendedores de Minas Gerais acabam de ganhar uma ótima opção em Gestão & Franchising. A Multiply Consultoria inaugurou uma nova unidade em Belo Horizonte e pretende levar à cidade um novo conceito em consultoria sob os cuidados de especialistas qualificados.

Para os consultores, a 6a cidade mais populosa do Brasil tem muitas oportunidades de crescimento. “A experiência da Multiply ajudará as micro empresas se tornarem macro, proporcionando planejamento, organização, soluções e impulsionando os negócios”, garante Thaiza Abreu.

O objetivo da empresa não é apenas ser uma consultoria empresarial em BH, mas ser referência em todo o estado mineiro com a maior e melhor consultoria, transformando marcas locais em grandes nomes nacionais. “Estar presente em mais uma capital e poder colaborar com a expansão econômica de toda Minas Gerais aumenta ainda mais nosso entusiasmo”, afirma o consultor Thiago Alves.

Mult Social

E a Multiply já chegou à cidade fechando uma grande parceria com a Associação Comercial, que deverá render excelentes projetos não apenas comerciais, mas também sociais.

Essa iniciativa faz parte de um projeto recém-lançado pela empresa, o Mult Social, que visa promover a qualificação de gestores, colaboradores e voluntários. Além disso, buscar a integração das empresas com instituições, incentivando o equilíbrio entre a sustentabilidade e a lucratividade.

A ideia surgiu pelo fato de a consultoria ter a sustentabilidade como essência, sempre se empenhando para criar uma cultura social entre seus clientes.

Para participar do projeto, basta se dirigir à nova unidade Multiply Consultoria ou entrar em contato pelo e-mail: marketing@grupomultiplyconsultoria.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário