Vantagens da franquia de Coach

A área de Coaching está em crescimento e cada vez um número mais expressivo de profissionais atua nesse segmento de mercado. Isso porque é uma metodologia com resultados rápidos e efetivos, podendo ser aplicada em diversas áreas, tanto da vida profissional quanto pessoal. Uma alternativa para esses profissionais atuarem de forma mais consistente no mercado é ter uma franquia de coach.

O coach é um profissional com formação especifica em coaching, podendo ser especialista em outra área de conhecimento ou não. Ele é um profissional apaixonado por ajudar pessoas a alcançarem suas metas e objetivos de vida e em suas profissões. Ele tem como principal objetivo apoiar e transformar positivamente pessoas, equipes e empresas, que buscam atingir resultados, metas e sonhos, de uma forma mais rápida e consistente, seja no âmbito pessoal ou profissional, partindo do seu momento atual.

Ao se vincular a uma franquia de coach, ele irá atuar com uma metodologia testada e aprovada, e terá a seu favor a força de uma empresa consistente, com referências no mercado. A Mutiply possui uma metodologia de alta qualidade e muitos clientes satisfeitos. Conheça agora as principais vantagens de uma franquia de coach:

1) Capacitação e treinamentos constantes

A Multiply treina e capacita seus consultores constantemente. O treinamento inicia imediatamente após a aquisição da franquia de couch. Treinamentos online e presenciais são realizado com os consultores para apresentar a metologia e avalizar o perfil do consultor. Assim como avaliações são realizadas para que o nível de qualidade atenda a exigência dos cliente Multiply.

2) Eixos de atuação do Mult Coaching

O Mult Coach é segmentado em 5 eixos:

  • Mult Coaching Carreira: Destinado a profissionais que estão em transição de carreira, buscando alinhar novos objetivos com o estilo de vida desejado ou precisa desenvolver competências profissionais desejadas e destina-se a qualquer pessoa que queira progredir em sua carreira;
  • Mult Coaching Business: Tem como finalidade auxiliar empresários e empreendedores a alavancar seu negócio, a partir do desenvolvimento de competências empreendedoras;
  • Mult Coaching Financeiro:  Melhorar e potencializar a gestão financeira de empresas e finanças pessoais. Para quem precisa organizar a vida financeira, lidar com dinheiro e priorizar investimentos visando metas objetivas.
  • Mult Coaching,  Esportivo: Destinado a atletas que precisam de alta performance e buscam melhorar seu desempenho, desenvolvendo motivação, disciplina, garra, concentração e outras habilidades fundamentais para a prática esportiva.
  • Mult Coaching Life: É a modalidade de coach para desenvolvimento pessoal, melhor relacionamentos, relações familiares, de modo que o coachee alcance objetivos e tenha mais qualidade de vida.

3) Oportunidades e apoio para prospecção de clientes

O Grupo Mutiply oferece um sistema de Customer Relationship Marketing – CRM – que auxilia na gestão e relacionamento com clientes. O sistema facilita a prospecção e ajuda a entender em qual fase de maturidade está o cliente para que haja uma prospecção ativa para captação e conquista do cliente.

4) Maior visibilidade da franquia de coach

Ao adquirir uma franquia de couch você estará levando consigo uma marca sólida com atuação em todo o território nacional e internacional. Irá compartilhar uma metodologia de sucesso, testada e aprovada por mais de 700 empresa e diversos clientes satisfeitos.

A Mutiply também apoia negociações para que você ofereça as melhores soluções para seu cliente, orientado por nossos consultores. Além de tudo isso, a Multiply apoia diversos projetos de responsabilidade social, ao qual seu negócio ficará vinculado e se favorecerá em termos de imagem e marca.

O perfil de profissional para atuar com coach é interessado, curioso, buscar crescer pessoal e profissionalmente e dividir sua experiência com clientes. Por isso é muito importante que o coach já tenha passado por um processo de coaching para vivenciar e conhecer os benefícios dessa metodologia. Já pensou em ter uma franquia de coach? Então fale agora mesmo com nossos consultores e esclareça suas dúvidas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário