O produto Mult Pontos foi criado e desenvolvido para ter certeza se o local escolhido pela empresa é ou não um bom ponto comercial. Pesquisas apontam que o ponto comercial, principalmente quando se trata de comércio varejista, é fundamental para o bom desempenho das vendas
A metodologia do Mult Pontos baseia-se numa abordagem derivada da Geografia Quantitativa, muito difundida em laboratórios e centros de pesquisa de Análise Espacial do Brasil e do mundo como o Centre for Advanced Spatial Analysis (CASA), University College London (Bartlett-UCL), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Universidade de Brasília (UnB), entre outros.
Para ter certeza se o local escolhido pela empresa é ou não um bom ponto comercial, o Grupo Multiply e seus parceiros atuam junto com seus clientes, trabalhando com o “urbanista” que as empresas não possuem em seu quadro”, auxiliando em questões como definição locacional, prospecção de lotes, identificação de público alvo, e outras soluções associadas a marketing e espaço urbano.
Objetivo
Facilitar o dia a dia de empresários auxiliando na busca do melhor ponto comercial para sua empresa.
Público alvo
Empresas de todos os segmentos.
Vantagens
Maior assertividade e melhor excelência na escolha do ponto comercial, melhor relação custo x benefício, escolha do ponto direcionado ao seu público alvo.