Final de ano é oportunidade para empreendedores

Um novo ano vem chegando e a vontade de tirar antigos sonhos da gaveta e mudar de vida toma conta de muitas pessoas. Uma das promessas mais comuns nessa época é iniciar 2015 trocando o antigo trabalho por caminhos empreendedores.

E não são poucos os sonhadores que decidem transformar o desejo em ação, mas é importante estar ciente de que, como todos os negócios, esse investimento envolve riscos. Antes de dar qualquer passo, o futuro empreendedor precisa avaliar o momento, o mercado e, principalmente, o próprio perfil.

Mas se tudo parece complicado demais e quase desanimador – momento em que o sonho acaba voltando para a gaveta – vem a boa notícia. Existem hoje no mercado empresas especializadas em dar todo tipo de suporte para quem vai abrir um negócio.

“As pessoas devem arriscar, mas precisam de uma consultoria que dê apoio. Um empreendedor pode ser muito bom no operacional, mas, se não souber planejar, certamente vai falhar lá na frente”, explica Thiago Alves, consultor da Multiply.

Gestão & Franchising

O Grupo Multiply Consultoria é especialista em Gestão & Franchising e busca, de maneira sustentável, os melhores resultados e a diminuição de riscos das micro e pequenas empresas, além do fortalecimento da economia e a geração de oportunidades para todos os envolvidos em seus projetos. Tudo isso com baixo investimento e retorno rápido.

Para futuros empreendedores, existem dois tipos de serviço prestados pela consultoria. Um deles é elaborado para aqueles que querem iniciar um novo negócio ou abertura de um novo departamento e precisam de segurança em seu capital investido, o Business Plan.

Já o Eco Franshising, um projeto pioneiro criado para desenvolver o setor de forma sustentável, trabalha com franquias existentes e indica ao empreendedor qual o melhor investimento de acordo com seu perfil. “Temos realmente maneiras eficazes de auxiliar nosso público-alvo”, garante Thiago.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário