Projeto social realiza festa para crianças em São Carlos

Crianças de São Carlos e região terão uma grande festa no dia 25 de outubro, a partir das 13h, com brincadeiras, atrações de teatro, dança e distribuição de brindes. O evento Brincando com Arte é uma realização do Projeto Multi Social, da Multiply Consultoria, em parceria com a Comunidade Êxodo e espera receber aproximadamente 200 crianças em sua segunda edição.

O objetivo da festa, que marca o mês das crianças, é proporcionar um dia especial a todos. Além das atrações e brindes, as crianças terão bolo, refrigerante, cachorro-quente, algodão-doce e sorvete.

“Este projeto visa orientar os jovens para o futuro e tem a finalidade de educar, trazer postura social e liberdade de expressão”, explica Paulo Vicente Silva, da Êxodo.

Para a consultoria, o evento é a realização de um sonho através do projeto Multi Social. “Temos a certeza de que as crianças de hoje serão os empreendedores do futuro do nosso país e precisamos dar amor e direção a eles. Agradeço a todos os parceiros e envolvidos no projeto, e a Deus, por nos mostrar os caminhos”, finaliza Thiago Alves, consultor da Multiply.

O Brincando com Arte é gratuito e será realizado na Rua Gastão Vieira, 46, Jardim Santa Felicia (próximo ao Zip Zap).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário