Multiply recebe selo de referência e qualidade

A Multiply, ao lado de outras 25 empresas nacionais, foi premiada no final de outubro na categoria Franquia & Consultoria com o Selo Referência Nacional e Qualidade Empresarial, lançado pela Agência Nacional de Cultura, Empreeendorismo e Comunicação.

O evento foi realizado no tradicional Bar do Nelson, da consagrada empresária Lilian Gonçalves situado no bairro Santa Cecília, em São Paulo.

Segundo a Agência, o prêmio nasce não só para ser uma referência de reconhecimento às seletas empresas indicadas ao Selo, mas também com o intuito de se tornar a principal referência em premiações.

Com o currículo de seus responsáveis, que por 10 anos prestaram serviços às principais organizações de reconhecimento de nosso país, a Agência tem o objetivo de se tornar uma das principais organizções comprometidas com o reconhecimento às empresas qualificadas a ostentar o Selo.

O Prêmio Referência Nacional tem o diferencial de valorizar 100% a empresa reconhecida, oferecendo a ela as melhores oportunidades de divulgação para a marca no evento e mostrando ao publico presente o porquê de ela estar entre as 25 melhores do país.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário